Mulher de campeão olímpico revela que teve que comprar tocha

Gustavo, do Vôlei, conduziu a tocha ontem no Rio Grande do Sul

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Hoje [terça (05)] pela manhã me deparei com uma reportagem no Zero Hora onde escreveram que o condutor da tocha ganhava a mesma, o que não é verdade. A tocha só é presenteada aos condutores escolhidos pelos patrocinadores. Eu comprei a tocha para o meu marido (contra a vontade dele) pois quis que ele tivesse em mãos este símbolo tão importante para atletas em geral. Ele vestiu a camiseta do Brasil com tanto orgulho e dedicação, conquistando inclusive alguns títulos internacionais, entre eles medalha de ouro e de prata. Meu marido não é qualquer um e o currículo dele prova isso dentro do esporte”, postou Raquel Endres, mulher de Gustavo Endres, no Facebook.

O gaúcho de 40 anos participou de três edições de Jogos Olímpicos (integrou o grupo em Sidney-2000, foi campeão olímpico em Atenas-2004 e ficou com a prata em Pequim-2008), até se aposentou da seleção em 2015.

“Segue embaixo a prova do comprovante da compra porque meu marido merece após tantos sacrifícios, dores e dedicação em nome do Brasil”, completou ela, mostrando um comprovante de pagamento no valor de R$ 1.985,00.

“Em nenhum momento quero desdenhar ninguém mas, me desculpem, no meu conceito a lógica tá errada. Não seria meio que óbvio que atletas olímpicos que estão conduzindo a tocha tivessem direito de ganhar a tocha que conduziram neste evento sem ter que pagar o custo da mesma?!”, questionou ela, indignada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES