Mulher de Schumacher divulga rara mensagem: 'Pequenos passos'

Corinna Schumacher não dá detalhes sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de F1.

| Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 29 de dezembro, domingo, se completa o sexto aniversário do acidente de esqui de Michael Schumacher. A condição de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue um mistério guardado a sete chaves, sobretudo graças à atuação da esposa Corinna para impedir que detalhes sejam divulgados à mídia e aos fãs. No entanto, nas vésperas de mais um aniversário do acidente, Corinna falou. As informações são do Globo Esporte.

Novamente não entrou em detalhes sobre o estado do marido, mas divulgou que na próxima semana entra no ar uma nova página nas redes sociais chamada “KeepFightingMichael” (Siga Lutando Michael, em português). Nas entrelinhas, deu a entender que Schumacher vem reagindo lentamente.

- Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas.

Crédito: Reprodução/Twitter

Médico relata progressos

Médico de Schumacher, Jean-Francois Payen declarou à revista alemã "In Touch" que existe, de fato, um processo demorado de recuperação, mas que vem acompanhando os passos do heptacampeão:

- Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Eu ainda o visito ocasionalmente e converso com a família sobre qualquer progresso que eu vejo. Ela vê as coisas com muita clareza e fará de tudo para melhorar a condição do marido.

A última informação - não confirmada pela família - sobre Michael Schumacher é de que ele foi submetido a um tratamento com células-tronco num hospital de Paris, na França. Após a internação, o alemão foi transportado de volta para sua casa na Suíça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES