Mulher de Schumacher quer transformar casa em ‘hospital’

Ela gastaria 10 milhões de libras (cerca de R$ 37 milhões) para adquirir os modernos equipamentos

Caso de investigação sobre o acidente de Michael Schumacher | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corinna Schumacher, a mulher do campeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, estaria transformando a casa deles em um ?hospital?, para onde pudesse levá-lo, de acordo com o jornal The Sun. Neste sábado, o piloto completa três meses em coma, desde que sofreu um acidente em uma pista de ski nos Alpes Franceses. Ela gastaria 10 milhões de libras (cerca de R$ 37 milhões) para adquirir os modernos equipamentos que mantêm Schumi vivo e levá-lo para a residência do casal, em Lake Geneva, na Suíça.

Um fonte próxima à família disse ao jornal que o piloto dificilmente voltará a acordar. ?Os médicos foram diretos com Corinna. Cada vez mais parece que qualquer reversão do coma será parcial e, o que é mais provável, que ele ficará em estado vegetativo permanente pelo resto de sua vida. Para qualquer um, isso é uma catástrofe. Para alguém que passou a vida nas pistas mais velozes, dá para imaginar o que significa?, afirmou. Desde que foi internado, o piloto já teria perdido 25% de seu peso.

Acidente

Schumacher está internado em um hospital na cidade de Grenoble, no sul da França, desde que sofreu uma queda enquanto esquiava nos Alpes Franceses e bateu com a cabeça em uma rocha, no dia 29 de dezembro. Embora usasse capacete, Schumi sofreu uma hemorragia cerebral. O piloto alemão, que completou 45 anos de idade em janeiro, já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas para a redução da pressão intracraniana e estava em coma induzido. Desde então, fãs do piloto alemão esperam novidades concretas sobre seu estado de saúde. A família, contudo, tem dificultado o acesso às informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES