Muricy Ramalho elogia Neymar: “Vai ser o diferencial de 2014”

Sem Ganso, que está machucado, Neymar tem sido a principal válvula de escape do time

Neymar recebe elogios de Muricy | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muricy Ramalho sempre fez elogios a Neymar quando o atacante era seu adversário. E como comandante da estrela santista, o treinador afirmou que dá liberdade para que o jovem de 19 anos possa desempenhar o seu papel da melhor maneira. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, que rendeu ao Peixe seu 19º título do Paulista, o técnico comentou sobre o esquema que foi armado para o atacante, que aposta como principal atleta para a Copa de 2014, marcada para o Brasil (assista ao vídeo: jogadores invadem entrevista de Muricy).

- Ele sempre decide, fica livre em campo e tem um sistema que facilita. É talento. Na preleção, não tem o que falar: "Ô moleque, joga, vai pra cima e faz o que quiser!". Acho que vai ser o diferencial em 2014, se cuidarmos bem dele ? afirmou o treinador.

Sem Ganso, que está machucado, Neymar tem sido a principal válvula de escape do time. Na partida com o Corinthians, apesar de estar bem marcado, ele aprontou das suas. Fez o segundo gol do Peixe e levou os torcedores ao delírio na Vila Belmiro. Muricy falou que o atacante só pode continuar avançando sem medo porque o time está com a retaguarda estabilizada.

- Para dar liberdade, tem de ter segurança porque ele também perde a bola. Aí que é preciso ter time ? avisou o treinador, lembrando que conseguiu colocar ordem no sistema defensivo do Peixe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES