Musa do Olimpia dispara contra Ronaldinho: “é puro marketing”

Musa do time de Assunção, a morena de 24 anos promete ser pé-quente na final da Libertadores e detona Ronaldinho Gaúcho.

Morena diz que deixará torcedores pintarem seu corpo, se o Olimpia for tetracampeão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem se acostumou com os decotes de Larissa Riquelme na torcida paraguaia talvez perca a concentração nesta quarta-feira, caso a transmissão da TV focalizar Luana Chamorro durante Olimpia x Atlético-MG. Musa do time de Assunção, a morena de 24 anos promete ser pé-quente na final da Libertadores e detona Ronaldinho Gaúcho para dizer que a equipe do coração é superior.

Eleita madrinha do Olimpia há dois anos, Luana estará presente no estádio Defensores del Chaco para o jogo de ida da final de Libertadores, na noite desta quarta-feira. A beldade paraguaia diz não ter medo de Ronaldinho e de toda sua reputação de antigo melhor do mundo.

"É um bom jogador, mas o Olimpia tem peso também, tem três estrelas de campeão, tem nível mundial. Não somos menos do que o Atlético, temos excelentes jogadores. O Ronaldinho é puro marketing, só nome. Veremos quem é superior. Não assusta", afirmou Chamorro em entrevista .

"Como sempre, estarei presente desde cedo, empurrando o Olimpia. levando a bandeira. Sou madrinha, a torcida me elegeu. Estou feliz e orgulhosa e terem me elegido. Sou Olimpia desde o berço, é meu clube. Vou a todos os jogos", acrescentou a modelo.

A moça começou a chamar a atenção em um jogo da Libertadores de 2012, contra o Flamengo, quando foi às arquibancadas do Defensores del Chaco com um decote ousado. Hoje já desfruta da condição de figurinha carimbada da torcida.

Luana Chamorro já visitou o Brasil, com passagens por São Paulo e pelo Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A torcedora-símbolo do Olimpia agora prepara o retorno ao país para o jogo decisivo da Libertadores, na próxima semana: "estarei em Belo Horizonte, vamos em um grupo grande".

PROMESSA POR TÍTULO: DEIXAR A TORCIDA PINTAR SEU CORPO

Ganhar a quarta estrela de campeão da história do clube já é um incentivo e tanto para os jogadores do Olimpia. Mas a madrinha Luana Chamorro incrementa a expectativa para a final com o Atlético-MG, graças a uma promessa quente, só que direcionada aos torcedores.

"Terei meu corpo pintado em branco e preto, em frente ao estádio do Olimpia. Pintado pelos torcedores", descreve a morena de 24 anos.

A paraguaia Larissa Riquelme foi a primeira torcedora do país a alcançar a notoriedade internacional, graças aos decotes ousados, improvisando um porta-celular entre os peitos. As fotos da morena ganharam o mundo em 2010, durante a Copa da África do Sul. Hoje quem está em evidência é Luana, que diz que o tempo da antecessora ficou para trás.

"Larissa teve um momento, foi a musa do Mundial, tem muito talento nos peitos. Mas já passou o seu momento", diz.

Ao contrário de Larissa, Luana diz estar sem relacionamento no momento, em informação que pode impulsionar sua exposição na final da Libertadores: "estou solteira, sem compromisso. Compromisso só com o Olimpia".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES