Musa do Palmeiras posa nua com pintura após vitória do time

'Esse ensaio é dedicado aos jogadores", disse

Ariane Venâncio, a atual Musa das Torcidas do Palmeiras, decidiu tirar a roupa para comemorar a vitória do Palmeiras sobre o Chapecoense, conquistando o título de Campeão Brasileiro neste domingo, 27. Com o corpo pintado nas cores do time, a morena exibiu as curvas e falou da emoção de acompanhar o jogo no Allianz Parque, em São Paulo.

“Meu coração sempre foi verde e branco, sou torcedora de verdade e não vou ao estádio para aparecer. Sou apaixonada pelo meu time e essa vitória tem um gostinho todo especial, afinal, é no ano em que ostento a faixa de musa do Palmeiras. Sou pé quente”, brincou a modelo. “Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores".

Leia também: Musa do Palmeiras sobre jogo contra Chapecoense: 'Se vencer, tiro a roupa'

E as comemorações não param. Depois de acompanhar a partida no estádio ao lado de amigos e familiares, Ariane segue para a quadra da escola de samba Mancha Verde, onde é destaque de chão. “A festa não pode parar. Sonhamos muito com esse título e agora é hora de reconhecer o trabalho do clube e a dedicação de todos os jogadores”, contou ela.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego