Nova musa paraguaia pinta cores do Brasil no corpo e exibe curvas

A modelo afirma que tem o desejo de assistir aos jogos no Brasil e elege Kaká como o jogador mais bonito do país.

Nova musa paraguaia pinta cores do Brasil no corpo e exibe curvas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paraguai está fora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas suas torcedoras fazem sucesso na arquibancada. Depois de Larissa Riquelme brilhar no Mundial da África do Sul, em 2010, outra hermana pretende roubar a cena: Carol Mendez. Torcedora do Olimpia e admiradora do São Paulo, triste com a campanha do Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, a modelo afirma que tem o desejo de assistir aos jogos no Brasil e elege Kaká como o jogador mais bonito do país. Nacionalista, ela diz que Roque Santa Cruz ganha a eleição de muso mundial.

- O futebol faz parte da minha vida. É a melhor de colocar para fora o estresse.

Na arquibancada do Estádio Defensores del Chaco, Carol causa frisson. Com short curto e top que realçam as curvas, a paraguaia põe a beleza em campo.

- Curto muito o carinho do pessoal. Tanto homens como mulhares. Adoro ouvir as coisas que dizem para mim. Toda mulher gosta de ser elogiada.

Empresária, dona de duas lojas de roupas, e modelo, Carol exibe charme e curvas e curte a beleza dos jogadores. O paraguaio Roque Santa Cruz é o top, mas Kaká, diz, é o jogador brasileiro mais bonito em atividade.

- São vários jogadores lindos. Mas se tenho que escolher um, fico com o meu compatriota Santa Cruz. Mas o Kaká é, sem dúvida, o jogador mais bonito do Brasil. É lindo demais.

Bem sucedida, Carol Mendez lamenta a ausência do Paraguai no Mundial do Brasil, mas faz planos para brilhar nas arquibancadas das reformadas arenas brasileiras.

- Ainda não consigo acreditar nisso.. Estou com uma tristeza na alma. Mas fazer o quê? Vou apoiar minha seleção no bom e mau momento. Desta vez, ficamos fora, mas é coisa do futebol. Vamos pôr o coração e a alma para a proxima Copa América e no próximo Mundial - disse. - Gostaria de ir assistir ao jogos do Brasil e, assim, realizar o sonho de conhecer o país. Vou ver se consigo ir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES