Na estreia de Messi, PSG vence Reims com dois gols de Mbappé; veja gols

Com esse resultado, o PSG manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, com 12 pontos em quatro jogos.

Na estreia de Messi, o PSG vence com dois gols de Mbappé; veja gols | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain venceu o Reims por 2 a 0 fora de casa, neste domingo. O jogo marcou a estreia de Messi com a camisa da equipe parisiense, entrando na segunda etapa. O brasileiro Neymar fez sua primeira partida na temporada e Mbappé, especulado para deixar o clube, fez os dois gols do triunfo.

O primeiro gol do PSG saiu aos 15 minutos de jogo. Mbappé recebeu um bonito cruzamento de Di Maria e cabeceou com firmeza, sem chances para o goleiro adversário.

Mbappé, Neymar e Hakimi no jogo do PSG contra o Reims (Foto: MATTHIEU MIRVILLE / AFP) 

O Reims chegou a empatar aos 10 minutos do segundo tempo, mas o lance foi invalidado pelo VAR, por impedimento. O PSG ampliou novamente com Mbappé, que completou o passe de Hakimi, reforço do PSG nesta janela.

Segundo veículos europeus, o Real Madrid está conversando com o PSG em busca da contratação de Mbappé, que tem vínculo por apenas mais um ano com os franceses.

Messi entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo no lugar de Neymar. O craque argentino, que ainda vai ganhando ritmo, não conseguiu ser determinante em sua estreia, embora tenha tocado algumas vezes na bola.

Messi entra no jogo Reims x PSG no lugar de Neymar (Foto: FRANCK FIFE / AFP) 

Com esse resultado, o PSG manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, com 12 pontos em quatro jogos. A equipe comandada por Mauricio Pochettino é líder da competição, com dois pontos a mais que o Angers, segundo colocado.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES