Na estreia do Brasileirão, Ahtletico-PR goleia o Vasco na Arena

O Ahtletico Paranaense não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Vasco por 4 a 1.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ahtletico Paranaense não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Vasco por 4 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O resultado colocou o Furacão na vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro com três pontos ganhos. O time de São Januário ocupa a penúltima colocação, sem pontos ganhos. Os gols da equipe de Curitiba foram marcados por Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley, contra, e Nikão. Bruno César descontou para o Gigante da Colina. As informações são da Gazeta Esportiva

O resultado fez justiça ao desempenho do Furacão que manteve o controle da partida durante os 90 minutos e poderia ter alcançado uma vantagem ainda mais ampla se não fossem as oportunidades perdidas, e a boa atuação do jovem goleiro Alexander, que evitou uma derrota mais humilhante. O Vasco entrou com um sistema defensivo reforçado, mas em nenhum momento conseguiu impedir as ações do adversário.No segundo tempo, o técnico Marcos Valadares ainda tentou tornar o time mais ofensivo, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada, o Ahtlético Paranaense vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão. O Vasco vai receber o Atlético-MG, em São Januário.

Crédito: Miguel Locatelli/CAP

Crédito: Gisele Pimenta/Estadão Conteúdo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES