Na lanterna, Fortaleza busca sequência no Brasileirão contra o Goiás

Para a partida, por mais que tenha somado três pontos na última rodada, o Tricolor do Pici chega ocupando a última posição da tabela do Brasileirão.

Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza enfim venceu sua primeira partida pela Série A do Campeonato Brasileiro no último fim de semana. Em um Maracanã lotado, a equipe superou o Flamengo e ganhou ânimo para agora encarar o Goiás, em casa, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira.

Para a partida, por mais que tenha somado três pontos na última rodada, o Tricolor do Pici chega ocupando a última posição da tabela do Brasileirão. Com cinco pontos somados, a equipe tem outros cinco a menos que o Bragantino, primeira equipe fora da degola. O Altético-GO, vice-lanterna, tem dois a mais.

Equipe do Fortaleza tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Já o Goiás tem situação melhor. Assim como o Fortaleza, o Esmeraldino também venceu um rival carioca no Rio de Janeiro em seu último compromisso, neste caso, o Botafogo. Desta forma, o clube se coloca no 12º lugar, com 12 pontos conquistados.

Leia Mais

O Fortaleza terá algumas voltas e alguns desfalques. Lucas Lima, Ceballos e Felipe retornam após cumprirem suspensão na última partida. Já Matheus Vargas, Tinga e Depietri se recuperam de lesão no Departamento Médico.

O Goiás também terá ausências. Caio Vinícius e Elvis receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão, enquanto Matheusinho rompeu o ligamento do joelho e não deve mais jogar na temporada. Em contrapartida, Apodi e Nicolas, que eram dúvidas, estão liberados para jogar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES