Namorado de Larissa Riquelme, jogador é agredido em assalto

A irmã mais nova do jogador, Ani Fabbro, descarregou sua raiva pelo assalto através do Twitter

Fabbro é namorado de Larissa Riquelme | Twitter/@lari_riquelme / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Jonathan Fabbro, do River Plate, sofreu um assalto violento na madrugada desta terça-feira por parte de um grupo de ladrões enquanto festejava o aniversário de sua mãe em Buenos Aires em companhia de outros familiares e da namorada, a modelo paraguaia Larissa Riquelme.

O assalto ocorreu por volta da 01h30 (local, o mesmo de Brasília), quando seis pessoas armadas invadiram a casa e agrediram Fabbro, que defendeu o Atlético-MG em 2006, e outras pessoas presentes, entre elas algumas crianças, antes de levarem todos os objetos de valor, segundo informações da polícia.

"Pegaram meu filho de quatro anos, que é incapacitado, e minha sobrinha, de três, e os colocaram uma faca na garganta", relatou o irmão e representante do jogador, Darío Fabbro, a um programa de televisão local.

A irmã mais nova do jogador, Ani Fabbro, descarregou sua raiva pelo assalto através do Twitter e repreendeu a presidente da Argentina, Cristina Kirchner.

"Entram em tua casa te assaltam, te torturam, te deixam com medo. É uma sensação, não, senhora Cristina?", escreveu Ani. "E é preciso agradecer que não aconteceu nada além de golpes e ameaças. Até quando esta insegurança?", completou.

Os ladrões levaram dinheiro, telefones celulares, roupas e eletrodomésticos, entre outros objetos, e deixaram todas as pessoas presentes amarradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES