‘Não fui aquilo que esperava,não sei porque’, lamenta Gabriel Jesus

O jogador foi o centroavante titular do Brasil nas partidas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Gabriel Jesus admitiu que está frustrado com seu desempenho na Copa do Mundo da Rússia 2018. "Falando de mim, individual, é frustrante. Saio muito frustrado. Não fui aquilo que eu esperava. Não sei o porquê. Infelizmente a bola não entrou. Talvez não tive chances claras. Vontade não faltou. Às vezes acontece coisas que você não espera. Saio daqui muito frustrado", disse Jesus.

O jogador foi o centroavante titular do Brasil em todas as partidas, mas deixou a competição sem marcar nenhum gol. O camisa 9 foi substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nesta sexta (6), em Kazan. E não escondeu a tristeza pela eliminação.

"Difícil sair feliz de um torneio que tinha esperança de conquistar. A equipe está de parabéns pelos jogos que fez, até mesmo hoje, martelamos muito, não conseguimos", continuou Gabriel.

A seleção era uma das favoritas ao título, mas caiu sem conseguir chegar sequer entre os quatro primeiros, ainda nas quartas de final. A Bélgica segue na briga pelo título e pega a França no dia 10, em São Petersburgo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES