“Não matei ninguém”, desabafa Jô sobre críticas após saída do Corinthians

Jô disse que estava no aniversário de um amigo quando foi filmado tocando pagode durante o jogo do Corinthians, ele estava lesionado.

Em entrevista, Jô desabafa sobre críticas após saída do Corinthians | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser flagrando em pagode, enquanto o Corinthians perdia para o Cuiabá, Jô disse nesse domingo que se sentiu “massacrado" pelas críticas no episódio que levou à sua saída do clube. Depois do ocorrido, o jogador, em reunião com a diretoria, rescindiu contrato com o Timão e abriu mão dos salários que tinha a receber nos próximos 18 meses.

“Se tivesse ganho, será que seria massacrado? Fico triste porque não é só comigo que acontece isso. O mundo tem muitos juízes. Parece que só aquela pessoa fez coisa de errado. Ninguém nunca foi no pagode. Após cumprir meu trabalho, fazer o tratamento da lesão, eu tenho que fazer aquilo que a internet fala, que alguém quer”, disse Jô em entrevista à Rádio 365.

Leia Mais

Em entrevista, Jô desabafa sobre críticas após saída do Corinthians (Foto: Divulgação/Marcos Ribolli )“Sou corintiano, sempre me dediquei ao máximo, mas tenho minha vida pessoal. Não deixei de fazer meu trabalho, não menosprezei a instituição Corinthians. Fiquei triste, sim. (...) No futebol, nem tudo é da maneira que queremos. Às vezes saímos do clube com títulos, outras da maneira que foi. Eu decidi também. Fui homem, fui franco, conversei com o Duilio (Monteiro Alves, presidente do Corinthians), e a situação foi decidida. Sigo minha vida tranquilo. Torço muito pelo Corinthians, tenho uma gratidão imensa. Infelizmente, hoje no mundo existem alguns juízes que colocam coisas no caminho, mas a gente passa por esse obstáculo, e a vida segue”.

Jô disse que estava no aniversário de um amigo quando foi filmado tocando pagode durante o jogo do Corinthians, ele estava lesionado. O jogador lamentou o vazamento da imagem.

“A pessoa ter a cara de pau de colocar o vídeo, a pessoa filmar o jogo e me filmar como se fosse um crime... Eu não matei ninguém”, desabafou.

O atacante reafirmou que partiu dele a sugestão de rescindir contrato com o Corinthians.

“Decidi fazer isso, com muita dor no coração, claro, por respeito aos jogadores e à comissão. E eu seguir minha vida em outro lugar. Para também, como a diretoria colocou na nota, não deixar uma situação talvez insuportável. Decidi seguir minha vida com tranquilidade”, explicou.

“O que foi acordado, e a diretoria está ciente, é que o que tem para trás tem que ser pago. Eu abri mão do que tem para frente. Faltavam 18 meses de salário. Fizemos uma rescisão amigável e por respeito à instituição Corinthians e atodos os profissionais. Abri mão por uma rescisão amigável”, completou.

A entrevista teve a participação do técnico Fábio Carille, que treinou Jô no Corinthians e agora comandará o V-Varen Nagasaki, da segunda divisão japonesa. O treinador disse que já sugeriu o nome do centroavante ao clube asiático.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES