“Não posso julgá-lo”, diz Tite sobre acusação de estupro contra Neymar

Treinador da seleção brasileira falou da relação com Neymar em entrevista e não fez uma defesa direta do atacante.

| Tite argumentou que seu foco na Granja Comary não é apenas o atacante (Lucas Figueiredo / CBF).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Compenetrado, medindo bem as palavras e ladeado pelo auxiliar técnico Cleber Xavier e pelo coordenador Edu Gaspar, o técnico da seleção brasileira, Tite, concedeu uma entrevista coletiva que durou 47 minutos nesta segunda-feira. E o assunto quase na íntegra foi Neymar. O treinador não fez uma defesa direta do atacante - que está sendo acusado de estupro -, mas disse que "não pode julgá-lo". O técnico ainda afirmou que o jogador é "imprescindível tecnicamente", mas complementou que isso não significa que seja "insubstituível". Informações do Estadão.

ite argumentou que seu foco na Granja Comary não é apenas o atacante (Lucas Figueiredo / CBF) .

O treinador sabia que seria bombardeado por perguntas sobre seu principal atacante, assim como já acontecera no dia da convocação, quando a temática foi a agressão a um torcedor quando estava defendendo o Paris Saint-Germain. Dessa vez, contudo, ele agiu diferente: Tite respondeu a todas as perguntas, mas não se aprofundou em nenhuma delas no momento em que o jogador é alvo de acusação de estupro. 

"Primeiro eu sei da importância do assunto, sei da real dimensão Sei também que o assunto é pessoal e tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos. Eu não vou julgar", disse Tite. "Os assuntos que nós tratamos, pessoais, foram leais. Eu não posso julgar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES