Napoli recebe ultimato do Real Madrid por James Rodríguez

Diretoria dos Merengues quer uma resposta até o dia 25

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid deu um ultimato ao Napoli por James Rodríguez. O clube espanhol espera que os napolitanos decidam, o mais rápido possível, se vão pagar ou não os 42 milhões de euros (R$ 177 milhões) pedidos pelos Merengues pelo colombiano. Informações do site Terra

ULTIMATO - Segundo aponta o site italiano 'Calciomercato', o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não gostou das recentes declarações de Aurelio de Laurentiis, mandatário do Napoli, que ressaltou que clube espanhol está "pedindo muito dinheiro e que não vai se render diante de demandas injustas".

PRAZO - Ainda de acordo com o site, o Real Madrid quer uma decisão do Napoli até a próxima quinta-feira (25/07). O clube espanhol não tem a intenção de reduzir o valor pedido. O Atlético de Madrid, outro interessado, acompanha o desenrolar da situação e espera ver qual vai ser a jogada dos napolitanos.

PANORAMA - James Rodríguez estava no Bayern de Munique, que optou por não efetuar a compra de seu passe, após o término de seu empréstimo. Na última temporada, o colombiano participou de 28 jogos e marcou sete gols, além de conceder seis assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES