Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Nas oitavas de final da Libertadores Palmeiras encara Godoy Cruz

Quem mandar bem e for campeão disputará o Mundial de Clubes.

Nas oitavas de final da Libertadores Palmeiras encara Godoy Cruz
Foto: Cesar Grego Ag.Palmeiras | Bruno Henrique tem 21 gols pelo Palmeiras
Compartilhe
Google Whatsapp

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores definiu os duelos da fase de mata-mata da competição, na noite desta segunda-feira, 13. Em evento realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, os oito duelos foram definidos. A grande final, em jogo único, será realizada no dia 23 de novembro, um sábado, em Santiago, no Chile. Com informaçõesa do Estadão.

Bruno Henrique tem 21 gols pelo Palmeiras. Foto: Cesar Grego Ag.PalmeirasO Palmeiras, dono da melhor campanha na fase de grupos, encara o Godoy Cruz, da Argentina. Já o Cruzeiro, que faz ótima campanha, não teve a mesma sorte e pega o atual campeão River Plate, da Argentina. Os times brasileiros decidem em casa a vaga para as quartas de final. O Flamengo, que vem fazendo um grande investimento para conquistar o título, decide sua sorte contra o Emelec, do Equador. O Athletico-PR, por sua vez, vai enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, em um duelo complicado para o atual campeão da Copa Sul-Americana. Será bons duelos entre brasileiros e Argentinos.

Por conta do formato do sorteio, havia expectativa sobre um eventual Gre-Nal nas oitavas. Mas o Internacional vai enfrentar o tradicional Nacional, do Uruguai, enquanto seu rival Grêmio terá de decidir a vaga fora de casa diante do Libertad, do Paraguai. Se passar, poder pegar o Palmeiras, que ficou do mesmo lado da chave, assim como o Flamengo e Internacional. Já Cruzeiro e Athletico-PR estão do outro lado da chave.

Jogos sem TV

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou nesta segunda-feira que considera importante o torcedor ter paciência sobre o impasse entre o clube e a negociação pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O dirigente explicou que, apesar de alguns jogos do time não poderem ser exibidos pela televisão - a exemplo da vitória sobre o Atlético-MG no Mineirão por 3 a 2, no domingo - , o importante é que os palmeirenses compreendam a luta da diretoria para ter um contrato melhor.

"A gente lamenta que os torcedores não possam acompanhar alguns jogos, mas é uma causa muito importante, com consequências para os dois lados. Estamos trabalhando, defendendo os interesses do clube", afirmou o presidente.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×