Nas redes sociais, torcedores cobram a saída de Vitor Pereira do Flamengo

A insatisfação dos flamenguistas não fica restrita a Vitor Pereira. Integrantes da diretoria também são cobrados pelo fracasso no planejamento do início de 2023

Vitor Pereira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perda de mais um título do Flamengo - desta vez contra o Fluminense na Taça Guanabara - acabou com a paciência da torcida do clube. Nas últimas horas, vários torcedores cobraram nas redes sociais a saída do técnico Vitor Pereira, que acumula insucesso em quatro competições pela equipe carioca - ele também perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.

"Bom dia, Flamengo. Vitor Pereira já foi demitido?", cobrou um torcedor. "Só queria uma notícia boa agora: Vitor Pereira está fora do Flamengo. É pedir demais?", emendou outro internauta. O nome do comandante estava entre os mais comentados nas redes sociais na manhã desta quinta-feira.

A insatisfação dos flamenguistas não fica restrita a Vitor Pereira. Integrantes da diretoria também são cobrados pelo fracasso no planejamento do início de 2023:

Leia Mais

"Bom dia, (Marcos) Braz (vice de futebol), (Bruno) Spindel (executivo de futebol) e Vitor Pereira já foram demitidos?", questionou mais um membro da torcida do Flamengo.

Agora, o Flamengo se concentra na semifinal do Campeonato Carioca. O rival ainda depende do fim da fase de classificação e do resultado do Vasco nesta quinta-feira contra o Bangu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES