Náutico vence Vitória por 2 a 1 em jogo transmitido pela Rede Meio Norte

Com isso, o resultado o time Rubro-Negro irá disputar o terceiro lugar com o vencedor de Sampaio Corrêa e Moto Club.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O Vitória perdeu por 2 a 1 para o Náutico nesta quinta-feira (22), em São Luís, pelo torneio amistoso Super Copa do Maranhão. Os gols do time pernambucano foram marcados por João Paulo e Gaston, enquanto Kadu anotou para o Leão.

Com isso, o resultado o time Rubro-Negro irá disputar o terceiro lugar com o vencedor de Sampaio Corrêa e Moto Club.

O JOGO

O Náutico tomou a iniciativa da partida. Logo aos dois minutos, o volante João Ananias arriscou de fora da área e o goleiro Gustavo fez uma boa defesa. Aos cinco, foi a vez de Fillipe Soutto. Ele cobrou falta com perfeição, e o goleiro Gustavo desviou levemente e a bola explodiu na trave. O Vitória não deixou se abater com o ímpeto inicial do Timbu e foi para cima. Aos sete, Gabriel Soares tentou de longe, a bola desviou em Flavio e foi para fora.

O time Rubro-Negro desperdiçou uma boa chance aos dez. Léo Ceará finalizou a queima-roupa e Júlio César realizou um milagre. Após um início bastante movimentado, o jogo começou a ficar morno e as duas equipes se limitavam a trocar passes e chutes esporádicos de fora da área. Náutico abre o placar O jogo só voltou a esquentar aos 36. João Paulo recebeu dentro da área, a zaga vacilou e ele chutou rasteiro, cruzado, sem chances para o goleiro Gustavo. Kadu empata Porém, aos 42 minutos, o Vitória chegou ao empate.

Após cobrança de escanteio de Vander, Kadu subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Júlio César.

Segundo tempo

O técnico Ricardo Drubskcy realizou uma mudança no intervalo. Sacou Léo Ceará e colocou Wellington, um dos destaques da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado. Com isso, Willie passou a atuar mais avançado. Diferentemente da etapa inicial, o jogo começou em um ritmo lento, com as duas equipes trocando passes no meio-campo.

Timbu marca novamente

O Náutico desempatou aos 17 minutos. Fillipe Souto cobrou falta, o goleiro Gustavo ficou indefinido no lance e o uruguaio Gaston subiu e cabeceou para o fundo das redes. O Vitória até tentou empatar a partida, mas deixou a desejar nas finalizações e também no último passe. Com isso, o duelo terminou em 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Náutico Super Copa do Maranhão Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA) Data: 22 de janeiro, quinta-feira Horário: 18h30 Árbitro: Maikon Matos Nunes Auxiliares: Jorge Luis Viana (MA) e Raphael Max (MA) Cartões amarelo: Flávio e Josimar (Náutico) Gols: João Paulo e Gaston (Náutico); Kadu (Vitória) Vitória: Gustavo, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares (Marcelo), Escudero e Vander (Mauri); Willie e Léo Ceará (Wellington). Técnico: Ricardo Drubscky Náutico: Julio César; David, Elivelton, Flávio (Welton Felipe) e Gaston; João Ananias, Fillipe Souto, Josimar e Bruno Alves; João Paulo e Jefferson Renan (Preto). Técnico: Moacir Júnior.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES