Naylson faz aviso sobre River na próxima fase do Nordestão: “vamos surpreender”

O caminho do River em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste não é nada fácil. O time tricolor terá que enfrentar o Fortaleza e o Ceará fora de casa, e o Botafogo da Paraíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caminho do River em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste não é nada fácil. O time tricolor terá que enfrentar o Fortaleza e o Ceará fora de casa, e o Botafogo da Paraíba no Albertão.

Três jogos difíceis, que vão exigir bastante do líder do grupo D do Nordestão. Mas o goleiro Naylson, um dos destaques do time, avisa: o time recusa o rótulo de "patinho feio" e vai com tudo para a briga pelas vagas.

"É uma competição muito difícil e caímos justamente no chamado 'grupo da morte', que tem Botafogo/PB, Fortaleza e Ceará. Vamos continuar trabalhando, correndo por fora, e tenho certeza de que vamos surpreender nessas três partidas", avisou o arqueiro.

Autor de verdadeiros milagres nas partidas do River na competição, Naylson falou também sobre a repercussão da campanha do time, que tem exatamente os mesmos números do Fortaleza (dois empates e uma vitória, com saldo de um gol positivo).

"Estamos vendo os comentários na internet e em outros locais, colocando o River como equipe que está surpreendendo na competição. Graças a Deus isso é um fruto do nosso trabalho e da nossa dedicação. Espero que continuemos assim", disse o goleiro.

Ontem o time do Galo realizou treinamento técnico na parte da manhã no CT Afrânio Nunes. Hoje, o elenco tem folga geral. O River tem a próxima semana inteira para reforçar os treinamentos, já que o confronto com o Fortaleza, pela quarta rodada da primeira fase da "Lampions League" só acontece no dia 3 de março, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES