Negociação: Flamengo oferece contrato de dois anos para Sheik

A negociação está em curso e, no momento, o que trava o acerto é a questão salarial.

Emerson pode acertar retorno ao Fla | Cleber Akamine
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cartas estão na mesa. Os valores e tempo de contrato também. Agora, restam ajustes entre Flamengo e representantes de Emerson para que o atacante do Corinthians acerte seu retorno para a Gávea. A negociação está em curso e, no momento, o que trava o acerto é a questão salarial. Para tentar diminuir valores, o clube ofereceu um contrato de dois anos, o que é desejo do jogador de 35 anos. A negociação está sendo conduzida pelo vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos e pelo vice de relações exteriores, Plínio Serpa Pinto.

O atacante já revelou para pessoas próximas que seu retorno à Gávea está encaminhado. Durante a atual temporada, o Flamengo chegou a tentar a contratação de Emerson, mas o clube ofereceu um ano de contrato, e o atacante pedia dois. Sheik acabou acertando contrato de um ano e meio com o Corinthians.

O Flamengo foi o primeiro clube em que Emerson teve destaque no Brasil, após longa passagem por Japão, Qatar e Emirados Árabes. Contratado como praticamente um desconhecido por Kleber Leite, em 2009, ele foi campeão carioca e participou de metade da campanha do título brasileiro, até sair para o Al-Ain dos Emirados Árabes. Na Gávea, ele participou de 26 jogos, 23 como titular, marcando 11 gols.

O retorno de Emerson, porém, não foi um pedido de Jayme de Almeida, e partiu da alta cúpula do clube. A diretoria segue apostando na dupla Hernane e Paulinho, mas considera Sheik uma peça importante para a disputa da Libertadores na próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES