Nelsinho Baptista não fala sobre possibilidade de descenso

Nelsinho Baptista não fala sobre possibilidade de descenso

Nelsinho Baptista não fala sobre possibilidade de descenso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico do Corinthians, Nelsinho Baptista, afirmou ontem que sua responsabilidade na campanha do time limita-se ?s partidas em que o comandou no ano.

"Acho que ser? isso", disse o treinador, ao ser questionado sobre sua participa??o em um eventual rebaixamento do time ? S?rie B.

Em sua quarta passagem pelo clube, Nelsinho disse ser um vitorioso. "Eu ganhei o primeiro Brasileiro, em 1990, ganhei o Paulista, em 1997. Agora a situa??o ? diferente e estou tentando fazer o melhor para o clube." Ele se recusou a falar sobre a queda.

"Eu n?o vou comentar isso. O Corinthians n?o vai cair", esbravejou Nelsinho, que n?o quis comentar o suposto interesse do clube pelo t?cnico Mano Menezes, que far? no domingo sua ?ltima partida pelo Gr?mio.

O presidente corintiano, Andr?s Sanches, ficou irritado ao ser questionado sobre o assunto. "N?o sou moleque para fazer proposta a treinador nessa hora. Al?m do mais, isso seria um desrespeito com o Nelsinho."

Pela primeira vez em sua gest?o, Nelsinho n?o quis divulgar a equipe titular.

Para hoje, o treinador programou um treino fechado. "? um momento em que temos que trabalhar com mais aten??o", declarou.

Sem Finazzi, suspenso pelo STJD por ofender o juiz Al?cio Pena J?nior o tribunal indeferiu pela segunda vez pedido de revis?o da pena, ele deve usar Wilson.

A d?vida maior, por?m, est? na ala direita. Ontem, Nelsinho conversou por cerca de 15 minutos com o zagueiro F?bio Ferreira, que pode ser improvisado na fun??o. Ele falou tamb?m com Vampeta, que pode ganhar vaga para dar mais qualidade ao meio-campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES