Nesta segunda, Grêmio e Sport fazem confronto direto pelo G4 na Série B

Técnico Roger Machado prepara equipe para próximo confronto da Série B

tecnico | Lucas Uebel/Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com campanhas irregulares, Grêmio e Sport estão na briga por um lugar no G4 da Série B e fazem um confronto direto nesta segunda-feira. A partida da 12ª rodada da segunda divisão nacional será realizada na Arena Pernambuco, a partir das 20 horas (de Brasília).

O Tricolor gaúcho chega ao Nordeste animado após encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória. O triunfo sobre o Novorizontino na última terça-feira, na Arena do Grêmio, devolveu a tranquilidade ao elenco e ao treinador Roger Machado, ameaçado de demissão. Mas a equipe precisa de uma sequência positiva para embalar de vez na luta pelo acesso à primeira divisão.

Técnico vai contar com reforços para o desafio desta segunda. (Foto:  Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio aparece na quinta colocação na tabela com 17 pontos, um a menos que o Sport, primeiro dentro do G4. Assim, o confronto diante de um concorrente direto é visto como decisivo para a sequência da competição.

Leia Mais

Na Arena Pernambuco, Roger não terá o goleiro Brenno, que sofreu lesão muscular. Por outro lado, o volante Villasanti retorna ao time após servir a seleção paraguaia em amistosos.Diego Souza, com amigdalite, é dúvida e pode dar lugar a Elkeson.

Sport busca voltar a vencer

Do lado do Leão, a pressão para se manter no G4 aumentou após a derrota para o Bahia, outro concorrente direto, no meio de semana, em Salvador. A vitória em casa servirá para consolidar a posição do time na disputa.

O meia-atacante Everton Felipe é o principal desfalque da equipe de Gilmar Dal Pozzo, após passar por cirurgia devido a uma apendicite.

Com informações Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES