Neste sábado tem jogo clássico: São Paulo X Santos duelam pela 1ª

Times dos técnicos Cuca e Sampoali jogam pela primeira vez.

| Fotos: Rubens Chiri/São Paulo e Ivan Storti/Surpresa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto entre São Paulo e Santos, neste sábado, marca o primeiro embate entre Cuca e Jorge Sampaoli na carreira dos dois técnicos. Enquanto o argentino comanda o líder do Campeonato Brasileiro e encanta o país com o futebol apresentado, o treinador do Tricolor ainda busca encontrar o melhor modelo de jogo para a equipe. Com informações da Gazeta Esportiva.

Fotos: Rubens Chiri/São Paulo e Ivan Storti/Surpresa.

O São Paulo chega para a partida ocupando a sexta colocação do Brasileirão, com 21 pontos somados. O time tem um jogo a menos, por conta da partida adiada contra o Athletico Paranaense, que viajou ao Japão para disputar a Levain Cup. Do outro lado, o Santos está no topo da tabela, com 28 pontos conquistados, quatro a mais do que o vice-líder Palmeiras.

Em termos de aproveitamento, Sampaoli leva a melhor em relação a Cuca. Em 38 jogos, o técnico do Peixe conquistou 66% dos pontos disputados desde que assumiu o clube, tendo ao todo 23 vitórias, sete empates e oito derrotas. Enquanto isso, o treinador do Tricolor já comandou o time em 17 partidas, somando 45% dos pontos disputados em 2019, com cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Foto: Ivan Storti/SPFC.

O clássico é fundamental para o objetivo das equipes no Brasileirão, já que é o único campeonato restante no calendário de 2019 do Tricolor e do Peixe. Enquanto o time do Morumbi busca se aproximar dos primeiros colocados da competição, o Alvinegro quer se isolar ainda mais na liderança.

Foto: Ivan Storti/SPFC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES