Neymar: 'A gente podia vencer a Copa, mas o luto já passou'

Ele mostrou ter assimilado a decepção de não ter conquistado o hexa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas semanas após a eliminação do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar deu suas primeiras declarações à imprensa sobre a participação da seleção na Rússia, antes da abertura do leilão beneficente de seu instituto, na noite desta quinta-feira, em São Paulo. O craque mostrou ter assimilado a decepção de não ter conquistado o hexacampeonato.

— Muito triste, óbvio, não têm pessoas mais tristes do que eu, meus companheiros, nosso treinador e nossas famílias. A gente fica com aquele gostinho, porque a gente sabia que poderia vencer, porque tinha time para isso. Mas o luto já passou — declarou à Fox Sports.

O camisa 10 da seleção na Copa aproveitou para defender seu estilo de jogo:

— Meu futebol é de drible, de encarar o adversário. Não posso chegar para o meu adversário e falar 'meu amor, licença, que eu quero fazer o gol'.

Sobre as críticas que sofreu durante a Copa, ele afirmou que já está acostumado:

— Sei que as coisas caem nas minhas costas, mas não tem problema. Minhas costas são bem largas, já estou acostumado com isso — afirmou.

Neymar confirmou que continuará no Paris Saint-Germain.

— Continuo (no clube), tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso.

O jogador não economizou elogios a seu colega de time Mbappé, da seleção francesa que conquistou o bicampeonato no último domingo.

- Ele é um fenômeno, um grande jogador. A gente que está com ele no dia a dia já sabia disso faz tempo. E eu fico muito feliz, muito contente, de ele ter feito um grande Mundial. Eu falo com ele quase todos os dias, a gente se fala bastante. A gente vai ficar feliz de recebê-lo (no PSG) como campeão do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES