Neymar além da lesão agora apresenta febre

Neymar se lesionou no jogo de estreia da Seleção, contra a Sérvia. O jogo terminou com 2 a 0, vitória do Brasil.

Neymar apresenta um quadro de febre | Reprodução/Twitter/@brfootball
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vinicius Júnior revelou que o jogador Neymar, além da lesão no tornozelo que o afastou dos jogos, também está com quadro de febre. A notícia foi dada após a vitória do Brasil em cima da Suíça. 

"Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível", disse o jogador.

Neymar se lesionou no jogo de estreia da Seleção, contra a Sérvia. O jogo terminou com 2 a 0, vitória do Brasil. Além dele, Danilo também ficou de fora da partida desta segunda. Com os dois resultados, o Brasil se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Copa.

Neymar está com quadro de febre em razão da lesão -Reprodução/Twitter/@brfootball

Recuperação

Neymar permaneceu no hotel seguindo o cronograma de sua recuperação. Ele postou uma imagem assistindo ao duelo e elogiou Casemiro, autor do gol da vitória sobre a Suíça, logo após o resultado.

Com o resultado, o Brasil é o líder do grupo G, com seis pontos em dois jogos, seguido por Suíça (três), Camarões (um) e Sérvia (um).

Jogador acompanhou o jogo do hotel onde se recupera da lesão - reprodução

Seleção africana

Na última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a seleção africana, enquanto Sérvia e Suíça duelam entre si, ambos os jogos na sexta-feira, às 16h (de Brasília).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES