Neymar bloqueia Instagram após críticas com foto de Flávio Bolsonaro

O jogador do PSG bloqueou todos os comentários de sua conta no Instagram

O jogador do PSG bloqueou todos os comentários de sua conta no Instagram após publicar uma foto ao lado do Senador Flávio Bolsonaro. | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma festança milionária de Réveillon, Neymar embarcou de volta para França no domingo (3) e continua gerando polêmicas nas redes sociais.  O jogador do PSG bloqueou todos os comentários de sua conta no Instagram após publicar uma foto ao lado do Senador Flávio Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro é filho do atual presidente da República e investigado por envolvimento em um esquema criminoso popularmente conhecido como “rachadinhas”. Antes, o jogador fez uma chamada de vídeo com o próprio presidente.

Neymar e o senador Flávio Bolsonaro- Foto: Reprodução/Instagram O craque do PSG tirou a foto ao encontrar o senador numa gravação da calçada de homenagens do Maracanã ao lado de outros jogadores que fizeram sucesso no esporte.  

O Brasil já soma mais de 190 mil mortos por Covid-19 e o número de desempregados beira 13 milhões no país. Neymar foi muito criticado pela mídia devido suas estravagâncias gastas na festa e pelo número de convidados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES