Neymar chega à Granja Comary para integrar elenco da Seleção Brasileira

Após enfrentar o Chile, o Brasil irá viajar para jogar contra a Bolívia, na altitude de La Paz, em duelo que ocorre na próxima terça-feira.

Neymar | Lucas Figueiredo-CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O astro Neymar Jr. desembarcou na Granja Comary na manhã desta terça-feira, integrando o elenco da Seleção Brasileira que disputará as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Ao seu lado, chegaram também Marquinhos, Daniel Alves e os quatro jogadores do Real Madrid, Casemiro, Militão, Rodrygo e Vinícius Júnior.

Nesta tarde, o técnico Tite comanda o treino que começará a definir o time que irá a campo contra o Chile, na quinta-feira, no Estádio do Maracanã. O treinador já havia comandado o primeiro trabalho na tarde desta segunda-feira.

O único atleta que ainda não se apresentou é o goleiro Everson, convocado nesta segunda para substituir Ederson, do Manchester City, que foi cortado após ser diagnosticado com gastroenterite. O arqueiro do Atlético-MG deve integrar o grupo nesta quarta, pois ele ainda entrará em campo pela semifinal do Campeonato Mineiro, diante da Caldense.

Neymar chegando a Granja Comary para se integrar aos demais jogadores da Seleção Brasileira. (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Além de Ederson, o atacante Raphinha, que testou positivo para covid-19, e o zagueiro Gabriel Magalhães, que pediu para ser liberado para acompanhar o nascimento de sua primeira filha, também foram desconvocados. No lugar do defensor do Arsenal, Tite convocou Felipe, do Atlético de Madrid.

Leia Mais

Na manhã desta segunda, Thiago Silva, Felipe, Alex Telles, Fred, Philippe Coutinho, Richarlison, Martinelli, Bruno Guimarães, Weverton e Guilherme Arana chegaram a Teresópolis. O meio-campista Lucas Paquetá chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira e se juntou aos outros dez jogadores já presentes na Granja. Alisson, Fabinho e Arthur também desembarcaram no período da noite.

Após enfrentar o Chile, o Brasil irá viajar para jogar contra a Bolívia, na altitude de La Paz, em duelo que ocorre na próxima terça-feira. A Seleção também terá que realizar o clássico diante da Argentina, válida pela sexta rodada das Eliminatórias, que acabou suspenso após intervenção da Anvisa e da Polícia Federal. O confronto, porém, ainda não tem data marcada.

Os adversários da Seleção no Mundial serão conhecidos no dia 1 de abril, quando a Fifa realiza o sorteio dos grupos.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES