mais

Neymar chora e é consolado por Messi após derrota para a campeã Argentina

Neymar chegou a se ajoelhar perto do meio do gramado do Maracanã enquanto os argentinos comemoravam com Lionel Messi.

Neymar foi às lágrimas depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para a seleção da Argentina, neste sábado, no Maracanã. O resultado deu aos argentinos o título da Copa América de 2021. 

Depois de muito lutar e não conseguir ajudar o Brasil a virar o placar na decisão da Copa América, Neymar chorou - e muito - no gramado do Maracanã.

Abraçou Messi

Consolado por companheiros, Neymar chegou a se ajoelhar perto do meio do gramado do Maracanã enquanto os argentinos comemoravam a vitória. Depois do choro, Neymar abraçou Lionel Messi. Os dois jogadores atuaram juntos no Barcelona de 2013 a 2017.

Neymar é consolado por Messi após vitória da Argentina Foto: AFPNeymar é consolado por Messi após vitória da Argentina Foto: AFP

Primeiro de Messi 

O título sobre o Brasil, conquistado neste sábado, foi o primeiro de Messi com a camisa da seleção argentina. Com gol de Di Maria, os rivais brasileiros abriram o placar no primeiro tempo e se mantiveram à frente até o fim.


Neymar e seus companheiros até tentaram, mas não conseguiram buscar o empate para chegar mais perto da vitória. Assim, depois de conquistar o título em 2019, o Brasil ficou com o vice neste sábado.

Neymar chorou após derrota para a Argentina no Maracanã Foto Nelson Almeida AFPNeymar chorou após derrota para a Argentina no Maracanã Foto Nelson Almeida AFP


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail