Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Neymar, Cristiano Ronaldo e Tevez celebram aniversário nesta sexta (5)

O dia 5 de fevereiro marcou o nascimento de craques mundiais no futebol

O dia 5 de fevereiro pode ser considerado o dia dos craques, coincidentemente, foi nessa data que ocorreu o nascimento de muitas estrelas do futebol mundial como o brasileiro Neymar, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Carlos Tevez, que sopram as velinhas e comemoram mais um ano de vida.

Neymar celebrou em casa

Neymar faz 29 anos nesta sexta-feira, e recebeu uma surpresa de amigos e familiares assim que passou de meia-noite em Paris. O atacante teve que passar por uma “caça ao tesouro” organizada pelo filho Davi Lucca e outras crianças até encontrar o grupo, que se reuniu para homenagear o atacante do PSG.

Neymar, com a amiga Bianca Coimbra, após receber uma pequena surpresa no seu aniversário de 29 anos — Foto: Reprodução/InstagramNeymar, com a amiga Bianca Coimbra, após receber uma pequena surpresa no seu aniversário de 29 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Com a pandemia, Neymar não vai realizar sua grande festa de aniversário, tradicional nos últimos anos e organizada por um de seus patrocinadores. No entanto, ele ainda deve fazer uma nova reunião na noite de hoje com os amigos.

CR7 festa de recordes

O português Cristiano Ronaldo celebra, o seu 36.º aniversário, numa carreira futebolística ‘pautada’ pelos gols, muitos gols, numa contabilidade que promete chegar ao milhar.

CR7 comemora festa em casa- Foto: InstagramCR7 comemora festa em casa- Foto: Instagram

O ‘capitão’ da seleção lusa assumiu, em definitivo, a sua veia goleadora a partir da sua nona temporada, a segunda ao serviço do Real Madrid. CR7 quebrou uma marca histórica na última semana. Autor de dois gols na vitória da Juventus sobre a Internazionale por 2 a 1, pela semifinal da Copa da Itália, em Milão, o atacante chegou a marca de 762 gols em jogos oficias, igualando Pelé.

Tevez é o mais velho

Tevez jogando pelo Boca Juniors- Foto: ReproduçãoTevez jogando pelo Boca Juniors- Foto: Reprodução

Enquanto isso, Carlitos Tevez, que faz 37 anos, dá os seus últimos passos na carreira, mas mostrou na última Libertadores que ainda tem lenha para queimar. A Conmebol divulgou o resultado da eleição para a montagem da seleção da competição. A lista conta com 11 atletas dos quatro times semifinalistas do torneio, ou seja, Boca Juniors, Palmeiras, River Plate e Santos. Entre eles está o argentino, ex-Corinthians.





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<