Neymar desbanca Messi em eleição dos melhores da Champions

Lionel Messi não apareceu na lista principal da France Football.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A France Football , revista francesa responsável pela entrega do prêmio Bola de Ouro, divulgou, nesta terça-feira, a seleção com os 11 melhores jogadores de cada posição da temporada 2016/2017 da Liga dos Campeões. O destaque ficou por conta de Lionel Messi, que não apareceu na lista principal, mas sim entre os suplentes.

De acordo com o veículo, o ataque o ideal da última temporada da Champions é composto pelo brasileiro Neymar, companheiro de Messi no Barcelona, pelo argentino Paulo Dybala, da Juventus, e por Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Além de Neymar, o Brasil ainda teve outros três atletas na lista da seleção da Liga dos Campeões: Daniel Alves, lateral direito da Juventus; Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid; e Fabinho, volante do Monaco.

Por fim, completam a equipe ideal da última Champions: Buffon (Juventus), Bonucci (Juventus), Sergio Ramos (Real Madrid), Modric (Real Madrid) e Lemar (Monaco), comprovando o grande domínio dos dois finalistas do torneio, que foi vencido pelo Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES