Neymar destaca parceria ao lado de Mbappé no PSG

Neymar e Mbappé demonstravam entrosamento no treino do PSG.

| redprodução/twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar já está treinando com o elenco do Paris Saint-Germain. Após se apresentar com uma semana de atraso em relação à data estipulada pelo clube e perder o primeiro amistoso de pré-temporada, o brasileiro apareceu esbanjando felicidade ao lado de Mbappé.

Em fotos publicadas pelo perfil oficial de seu site, Neymar figura sorridente e brincando com o jovem francês, que chega até a receber um beijo na cabeça. O camisa 10 voltou às atividades pelo clube parisiense na última segunda- feira e deve estar entre os relacionados para a viagem à China, onde a equipe fará amistosos de uma turnê.

Após retornar à capital francesa, Neymar se reuniu com a cúpula do clube e o diretor esportivo Leonardo para expor seu desejo de deixar o time comandado por Thomas Tuchel. O dirigente, porém, ressaltou que a transferência é difícil.

Mesmo assim, o Barcelona segue interessado em contar com o futebol do brasileiro e, inclusive, teria feito uma proposta envolvendo dois de seus craques, como informou o jornal francês L’Equipe nesta quarta-feira. De acordo com o veículo, o Barça teria oferecido Philippe Coutinho e Rakitic, além de 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões), para fechar com o astro, mas teve uma negativa como resposta.

De qualquer modo, Neymar deve fazer sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain na temporada apenas daqui a 10 dias, data em que o time enfrenta a Inter de Milão, em partida realizada em Macau, região autônoma da China.

Antes, no entanto, os comandados de Thomas Tuchel jogam neste sábado diante do Nuremberg, na Alemanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES