Neymar desvalorizou no ranking dos jogadores mais caros do futebol

Um estudo da KPMG Football Benchmark da consultoria KPMG divulgou a relação de jogadores mais caros do mundo até fevereiro deste ano

| Divulgação/Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudo da KPMG Football Benchmark da consultoria KPMG divulgou a relação de jogadores mais caros do mundo até fevereiro deste ano, atualizando a lista que era de novembro do ano passado. Uma surpresa é a desvalorização de Neymar. Veja o ranking do Lance.

1º LUGAR

Foto: AFPO atacante francês Kylian Mbappé é o jogador mais caro do mundo, segundo o estudo. O camisa sete do PSG vale 225 milhões de euros (cerca de 1,8 bilhão de reais). O seu valor não sofreu alterações. 

2° LUGAR

Foto: AFP

Na segunda posição, aparece o atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona (ESP). O craque vale 175 milhões de euros (cerca de 905 milhões de reais). Ele desvalorizou, de novembro de 2019 para cá, cinco milhões de euros (cerca de 26 milhões de reais).

3° LUGAR

Foto: Divulgação

A terceira posição está com Neymar, que vale 175 milhões de euros (cerca de de 905 milhões de reais). Por conta das polêmicas e lesões, ele desvalorizou, de novembro de 2019 para cá, dez milhões de euros (cerca de 52 milhões de reais).

4° LUGAR

Foto: AFP

O egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, ocupa a quarta colocação do ranking dos mais caros. O atacante do Liverpool, de 27 anos, vale 155 milhões de euros (cerca de 819 milhões de reais). Ele valorizou cinco milhões de euros (aproximadamente 26 milhões de reais).

5° LUGAR

Foto:AFP

A quinta colocação tem o atacante Sterling, de 25 anos. O jogador do Manchester City (ING), vale 150 milhões de euros (cerca de 792 milhões de reais). Ele manteve o seu valor no período.

6° LUGAR

Foto: AFP

Sadio Mané está na sexta colocação dos mais caros. O atacante senegalês do Liverpool, de 27 anos, vale 141 milhões de euros (cerca de 745 milhões de reais). Ele valorizou 11 milhões de euros (aproximadamente 58 milhões de reais).

7° LUGAR

Foto: AFP

A sétima posição é ocupada por Sancho, atacante do Borussia Dortmund (ALE). O inglês, de 19 anos, vale 139 milhões de euros (cerca de 734 milhões de reais). Ele valorizou 23 milhões de euros (aproximadamente 121 milhões de reais).

8° LUGAR

Foto: AFP

O belga Eden Hazard está na oitava colocação do ranking, valendo 136 milhões de euros (cerca de 718 milhões de reais). Com a má fase no Real Madrid, o atacante de 29 anos, desvalorizou 17 milhões de euros (cerca de 89 milhões de reais).

9° LUGAR

Foto: AFP

A nona colocação é de Harry Kane. O atacante inglês, de 26 anos, que está no Tottenham, vale 135 milhões de euros (cerca de 713 milhões de reais). Apesar do valor alto, ele desvalorizou cinco milhões de euros (cerca de 26 milhões de reais).

10° LUGAR

Foto:AFP

Fechando a lista aparece De Bruyne, na décima colocação. O meia belga, de 28 anos, que atua no Manchester City, vale 130 milhões de euros (cerca de 687 milhões de reais). O seu valor não teve alterações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES