Neymar deve depor no fim da semana e terá esquema de segurança

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou na noite de segunda-feira que deixou o caso.

| Fernando Frazão/Agência Brasil)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar deve ser ouvido no fim desta semana em São Paulo, na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM), sobre a acusação de estupro feito por Najila Trindade Mendes. Isso irá acontecer uma semana após a jovem ser ouvida no mesmo local e quase um mês depois que o ocorrido aconteceu em Paris, na França. As informações são do Extra.

De acordo com o site "UOL", um esquema de segurança está sendo montado pelas autoridades e pelo estafe do craque para evitar tumulto, como aconteceu quando ele esteve Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), responsável pela investigação do caso, na última quinta-feira, que investiga o caso da divulgação da imagens íntimas da jovem na internet.

Segundo o portal, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar, assim como aconteceu com Najila. Para isso, seguranças do camisa 10 do Paris Saint-Germain estiveram na delegacia na segunda-feira para analisar a estrutura do local.

MAURO PIMENTEL / AFP

A advogada de Neymar, Maíra Fernandes, também esteve na delegacia e evitou falar com a imprensa.

Najila perde advogado

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou na noite de segunda-feira que deixou o caso. Ele havia dito que não representaria mais a modelo, que acusa Neymar de estupro, se ela não entregasse seu celular à Polícia Civil ainda na segunda-feira.

- Estou anunciando oficialmente (...), não sou mais advogado de Najila - disse Danilo em entrevista ao SBT.

Este é o terceiro advogado a deixar o caso de Najila. Antes de Danilo, a modelo havia sido representada por José Edgard da Cunha Bueno Filho e Yasmin Abdala.

- Não dá para defender alguém que não entrega as provas - havia dito Danilo durante a tarde ao UOL.

Advogado carrega Najila depois do depoimento Foto: Amanda Perobelli / Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES