SEÇÕES

Neymar diz que lesão no pé o deixou abalado

craque concedeu entrevista durante sessão de fisioterapia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar voltou a falar nesta terça-feira sobre a lesão no pé direito. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, cuja íntegra vai ao ar no dia 3 de março, o craque brasileiro revelou que chorou muito após saber do novo problema no mesmo local operado no ano passado.

“Acho que dessa vez foi até mais complicada que a primeira. A primeira quando machuquei falei: “vamos lá, vamos operar, resolver logo isso”. Não teve essa de ficar triste. Mas dessa vez demorei pra digerir mais. Fiquei uns dois dias chorando em casa”, revelou Neymar, em meio a uma sessão de fisioterapia.

Neymar se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no último dia 23 de janeiro, pela Copa da França, e precisou ser substituído logo aos 16 minutos de partida. Ele pisou no gramado com a parte externa do pé e saiu de campo mancando.

O craque brasileiro do Paris Saint-Germain, que está fora dos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, estipula entre nove e dez semanas o período total desde que iniciou o tratamento, no fim de janeiro, para voltar aos gramados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos