Segundo informações divulgadas pelo jornal Marca, da Espanha, Neymar e Donnarumma se estranharam e precisaram ser separados pelos companheiros no vestiário do Paris Saint-Germain, após a derrota para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Tudo teria começado no momento em que o brasileiro cobrou o italiano pela falha no gol de empate do Real. O goleiro teria respondido lembrando de um erro do camisa 10 no segundo gol da equipe espanhola. Segundo o jornal espanhol, a conversa se acirrou e os companheiros precisaram intervir.

Clima esquentou no vestiário do PSG - Foto: Reprodução Clima esquentou no vestiário do PSG - Foto: Reprodução 

O incidente não seria o único do time francês após a partida. Ainda no Santiago Bernabéu, o presidente Nasser Al-Khelaïfi, acompanhado de Leonardo, diretor esportivo da equipe, se dirigiu ao vestiário da arbitragem para cobrar uma possível falta de Benzema sobre Donnarumma no lance que gerou o gol de empate.

Com a derrota por 3 a 1, o Paris Saint-Germain foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final. Resta à equipe o Campeonato Francês, no qual o time é líder com 62 pontos, 13 a mais que o Nice.