Neymar é elogiado por Pochettino: pronto para voltar à titularidade do PSG

Para Pochettino, Neymar pode começar o jogo, vem treinando bem. Foi muito bem contra o Real Madrid. Ele está com uma energia muito boa e uma motivação muito grande.

Neymar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois meses parado, Neymar entrou no segundo tempo da vitória sobre o Real Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Mauricio Pochettino afirmou que o jogador está pronto para voltar à titularidade do Paris Saint-Germain.

Leia Mais

“Ele pode começar o jogo, vem treinando bem. Foi muito bem contra o Real Madrid. Ele está com uma energia muito boa e uma motivação muito grande. Neymar está muito consciente da sua recuperação, foi muito dedicado durante todo o processo. Agora está concentrado para ajudar o time o máximo possível”, disse o treinador.

Neymar voltou a jogar com o cabelo platinado diante do Real Madrid. (Foto: divulgação)

Com 59 pontos e na liderança do Campeonato Francês, o time comandado pelo argentino entra em campo neste sábado, pela 25ª rodada, contra o Nantes.

No duelo, Neymar pode aparecer de imediato na escalação, já que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida em de novembro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES