Neymar e Marcelo entram no ‘seleção ideal’ para Copa de 2018

A seleção com mais representantes é a da Alemanha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as 32 seleções para Copa do Mundo de 2018, na Rússia, já determinadas, falta apenas o sorteio oficial, no dia 1º de dezembro, para conhecermos as chaves do torneio. Mas antes disso, o jornal “L’Équipe” resolveu montar a sua seleção ideal com uma mescla dos melhores jogadores que vão disputar o título. Entre os onze, dois brasileiros constam na lista: o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain.

A seleção com mais representantes é a da Alemanha, com três: o goleiro Manuel Neuer, o latetral-direito Joshua Kimmich e o zagueiro Mats Hummels, todos campeões mundiais com a equipe na Copa de 2014, disputada no Brasil. Ainda na seleção ideal, formada no esquema 4-3-3, aparecem o zagueiro Sergio Ramos (Espanha), Modric (Croácia), N'Golo Kanté (França), DeBurye (Bélgica), Messi (Argentina) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

A publicação também fez a lista dos jogadores que vão ficar fora do Mundial da Rússia. São eles: goleiro Buffon (Itália), lateral-direito Aurier (Costa do Marfim), Bonucci (Itália) e Alaba (Áustria);Robben (Holanda), Pjanic (Bósnia), Vidal (Chile) e Bale (País de Gales); Mkhiarian (Armênia), Alexis Sanchez (Chile) e Aubameyang (Gabão).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES