Neymar e Marcelo entram no ‘seleção ideal’ para Copa de 2018

A seleção com mais representantes é a da Alemanha

Com as 32 seleções para Copa do Mundo de 2018, na Rússia, já determinadas, falta apenas o sorteio oficial, no dia 1º de dezembro, para conhecermos as chaves do torneio. Mas antes disso, o jornal “L’Équipe” resolveu montar a sua seleção ideal com uma mescla dos melhores jogadores que vão disputar o título. Entre os onze, dois brasileiros constam na lista: o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain.


A seleção com mais representantes é a da Alemanha, com três: o goleiro Manuel Neuer, o latetral-direito Joshua Kimmich e o zagueiro Mats Hummels, todos campeões mundiais com a equipe na Copa de 2014, disputada no Brasil. Ainda na seleção ideal, formada no esquema 4-3-3, aparecem o zagueiro Sergio Ramos (Espanha), Modric (Croácia), N'Golo Kanté (França), DeBurye (Bélgica), Messi (Argentina) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

A publicação também fez a lista dos jogadores que vão ficar fora do Mundial da Rússia. São eles: goleiro Buffon (Itália), lateral-direito Aurier (Costa do Marfim), Bonucci (Itália) e Alaba (Áustria);Robben (Holanda), Pjanic (Bósnia), Vidal (Chile) e Bale (País de Gales); Mkhiarian (Armênia), Alexis Sanchez (Chile) e Aubameyang (Gabão).


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com