Neymar e Mbappé são chamados para reunião após discussão em pênalti no PSG

A intenção da diretoria do PSG e do treinador é aparar as arestas entre os dois jogadores, após o episódio do último sábado durante a goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier, pela Ligue 1.

Neymar e Mbappé são chamados para reunião após discussão em pênalti no PSG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e Mbappé terão uma reunião nesta semana com o diretor esportivo Luis Campos e o técnico Christophe Galtier para tratar das cobranças de pênalti no Paris Saint-Germain. As informações foram publicadas pelo jornal "L'Équipe" nesta segunda-feira (15).

A intenção da diretoria do PSG e do treinador é aparar as arestas entre os dois jogadores, após o episódio do último sábado durante a goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier, pela Ligue 1. A cúpula do departamento de futebol do clube não teria gostado do surgimento da discussão.

Neymar e Mbappé são chamados para reunião após discussão em pênalti no PSG (Foto: Divulgação)A polêmica se desenrolou da seguinte forma: Mbappé cobrou o primeiro pênalti a favor do PSG, por volta dos 21 minutos do primeiro tempo, mas desperdiçou. Cerca de 20 minutos depois, o time conseguiu outro pênalti e, após conversar com Mbappé, Neymar foi o cobrador e fez o gol.

Leia Mais

Depois da partida, o perfil oficial de Neymar no Twitter curtiu uma publicação de crítica ao atacante francês. O texto mencionava uma possível prioridade de Mbappé para ser o cobrador oficial de pênaltis.

Questionado depois da partida, o técnico Christophe Galtier explicou que Mbappé havia sido designado como o primeiro cobrador de pênaltis para esse jogo, e Neymar seria o segundo. O atacante brasileiro teve boa atuação e marcou dois gols (contando o de pênalti) contra o Montpellier.

Essa partida do último fim de semana foi a primeira oficial de Mbappé nesta temporada. Ele perdeu a Supercopa da França por cumprir suspensão e também não esteve na estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, contra o Clermont, por estar machucado.

Fonte: Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES