Neymar é relacionado para encarar hoje o Real Madrid pela Champions League

Após dois meses e meio longe dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, camisa 10 do Paris Saint-Germain deve jogar diante do Real Madrid

Neymar | FRANCK FIFE - AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Neymar apareceu na lista dos relacionados do Paris Saint-Germain para o confronto contra o Real Madrid, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília). Com isso, o camisa 10 confirma o retorno aos gramados após dois meses e meio sem atuar.

No último dia 28 de novembro, durante um jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, o atacante brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído. De lá para cá, o craque não jogou nem um minuto de uma partida oficial.

Camisa 10 confirma o retorno aos gramados após dois meses e meio sem atuar. (Foto: FRANCK FIFE - AFP)

Nas últimas semanas, Neymar havia voltado ao campo, mas apenas para treinar. Inicialmente, o atleta realizou diversas sessões individuais antes de ser reintegrado para trabalhar com os companheiros sob comando de Mauricio Pochettino.

Apesar da presença do camisa 10, o Paris Saint-Germain não irá contar com Sergio Ramos. Desde que chegou ao clube francês, o zagueiro espanhol participou apenas de cinco partidas, mas anotou um gol diante do Reims, pela Ligue 1.

Com informações Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES