Neymar elege seu 'PSG dos sonhos' com seis brasileiros no time

Brasileiro participa de ação do clube francês e coloca nomes como Daniel Alves, Ronaldinho Gaúcho e Nenê em sua lista. Buffon é o goleiro da 'constelação parisiense'

Neymar completou 100 jogos pelo PSG na última partida (Foto: DENIS CHARLET / AFP) | (Foto: DENIS CHARLET / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem aos 50 anos de história do Paris Saint-Germain, completados no último mês de agosto, o clube promoveu uma ação para que jogadores escolhessem o "time dos sonhos" parisiense. E o brasileiro Neymar colocou alguns compatriotas em sua equipe. Com informações do Lance.

Os atletas escolhidos para a lista do camisa 10 foram Buffon, Daniel Alves, Alex, David Luiz, Maxwell, Thiago Motta, Nenê, David Beckham, Ronaldinho, Ibrahimovic e Weah. Segundo o PSG, a gravação do material foi feita em junho de 2020. Por isso, Thiago Silva, que à época ainda estava no clube, ficou de fora.

Neymar completou 100 jogos pelo PSG na última partida (Foto: DENIS CHARLET / AFP)

- O Daniel Alves é um dos melhores laterais brasileiros que já existiu. Para mim, foi uma grande honra compartilhar tantos momentos com ele. O Ronaldinho é um mágico do futebol - disse Neymar.

Na última sexta-feira, o brasileiro fez grande partida contra o Montpellier, na vitória por 4 a 0, marcando um dos gols da partida. Na ocasião, o camisa 10 completou o centésimo jogo pelo clube. Neymar, no entanto, levou cartão amarelo e está suspenso para a partida com o Lorient, no próximo domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES