Neymar encontra Lewis Hamilton e entra em carro de F-1 em Barcelona

Neymar está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e só deve voltar a jogar na próxima temporada europeia.

Neymar em Barcelona na F1 | instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta Neymar está cada vez mais familiarizado com o ambiente da Fórmula 1. Após presenciar o Grande Prêmio de Mônaco no último domingo, o jogador do Paris Saint-Germain viajou para Barcelona e visitou o circuito localizado nos arredores da cidade, onde ocorrerá o Grande Prêmio da Espanha neste fim de semana.

Na quinta-feira, véspera do início das atividades para a corrida, Neymar, convidado por um patrocinador, teve a oportunidade de conhecer de perto um carro de Fórmula 1 e foi muito bem guiado. O amigo Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial, foi o responsável por mostrar os detalhes de sua Mercedes.

Durante uma entrevista concedida a uma emissora estrangeira em Monte Carlo, Neymar interrompeu a conversa ao avistar Hamilton passando pelo pit lane em seu patinete. No entanto, o jogador brasileiro foi ignorado. Dessa vez, Neymar foi recebido pelo piloto inglês e aproveitou para tirar fotos e trocar presentes com outros astros da Fórmula 1, como a dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr. Ele também foi fotografado ao lado de George Russell, companheiro de Hamilton na Mercedes, e do piloto chinês Guanyu Zhou, da Alfa Romeo.

Leia Mais

Neymar está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e só deve voltar a jogar na próxima temporada europeia, que se inicia em agosto. O futuro do jogador no futebol ainda é incerto, pois o Paris Saint-Germain estaria interessado em negociá-lo. A participação de Neymar no Grande Prêmio de Mônaco não foi bem recebida pelo clube parisiense, que esperava sua presença na celebração do título francês e interpretou essa ação como uma "provocação", de acordo com informações do L'Équipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES