Neymar está fora da partida contra o Rennes e é dúvida contra o Real Madrid

Pela primeira vez em mais de dois meses, Neymar participou nesta quinta-feira dos 15 minutos de treinamento coletivo abertos à imprensa, na véspera da partida contra o Rennes pela 24ª rodada da liga.

Neymar | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas quatro dias para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o atacante brasileiro Neymar está fora da partida do PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês na sexta-feira, confirmou o técnico Mauricio Pochettino.

"A evolução dele é boa, mas ele não pode estar com o grupo para o jogo com o Rennes. Veremos contra o Real Madrid", declarou o argentino sobre o astro brasileiro, que não joga desde novembro por uma lesão no tornozelo esquerdo.

"Todos os grandes jogadores desejam jogar as grandes partidas. Ele tem a experiência e a maturidade para administrar e canalizar sua energia, para chegar nas melhores condições quando puder voltar a jogar", acrescentou o técnico.

O atacante "continua sua evolução e seu trabalho de recuperação, em parte com o grupo e com exercícios atléticos adaptados", afirmou o clube francês em um comunicado médico.

Pela primeira vez em mais de dois meses, Neymar participou nesta quinta-feira dos 15 minutos de treinamento coletivo abertos à imprensa, na véspera da partida contra o Rennes pela 24ª rodada da liga.

A participação no treino confirma sua recuperação depois que, em 26 de janeiro, voltou a treinar individualmente. O brasileiro sofreu a lesão em 28 de novembro em uma partida contra o Saint-Étienne.

Com informação Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES