‘Neymar está incomodado no Barcelona e pode sair’, aponta jornal

Ele escutou com mais carinho as sondagens do PSG.

O craque Neymar pode estar vivendo os seus últimos meses como jogador do Barcelona. De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, o jogador está incomodado no clube e por isso escutou com mais carinho as sondagens que recebeu nas férias, de clubes como PSG, Manchester United, Manchester City e Real Madrid.

Parte do entorno de Neymar, diz o jornal catalão, crê que o momento de abandonar o Barça está chegando. Isso seria importante para o brasileiro crescer de produção sem a sombra de Messi e desta forma tentar o prêmio de melhor do mundo.

Robert Fernández, dirigente do clube catalão, no entanto, garante que o jogador vai seguir sendo blaugrana por muitos anos.

“Um Barcelona sem Neymar? Nenhum clube vai pagar a multa rescisória. Não temos propostas por nenhum jogador do elenco”, disse Fernández.

É bom frisar que Neymar tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2021, um salário de 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) por ano e uma multa rescisória de 200 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões).


Fonte: Com informações do Jornal Extra