Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Neymar está lesionado e pode ter despedida do campeonato francês 2020

Além disso jogador será julgado na quarta (30) por caso de homofobia

Compartilhe

Não serão dias fáceis para o jagador brasileiro Neymar, isso porque ele sofreu uma lesão durante a partida contra o Rems, que terminou 2 a 0. Outro agravante para o craque é que ele será julgado amanhã, quarta (30) no caso envolvendo o atacante Álvaro González, por suspostos insultos homofóbicos e racistas entre Pais Saint-Germais e Olympique de Marseille.

O Comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França pode aplicar uma sanção para os dois atletas que chegaria até 10 jogos. Mesmo se punido, porém, a pena só passaria a valer a partir da sétima rodada, assim, o jogador estaria liberado para a sua "despedida", na sexta-feira, contra o Angers.  Esse pode ser o último jodo pelo campeonato francês no ano com Neymar à frente.

Neymar vai enfrentar semana difícil-  (Foto: Franck Fife/AFP)

Com a lesão na panturrilha, Neymar pode não atuar. Nesta terça-feira, (29), o ex-jogador do Barcelona passará por testes que determinarão a verdadeira extensão da lesão e se o brasileiro será realmente desfalque. 

 No domingo o PSG venceu seu terceiro jogo na temporada 2020/21 da Ligue 1. Após um começo de campeonato complicado, o time que o título nacional. Apesar da vitória, a produção ofensiva da equipe está na sétima colocação atualmente.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar