Neymar fala sobre a baixa média de gols na temporada

Neymar está completando neste domingo 25 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar está completando neste domingo 25 anos e, para promover o seu torneio de pelada, o “Neymar Jr’s Five”, o jogador concedeu uma entrevista ao site da Red Bull, uma de suas patrocinadoras. O craque do Barcelona, que tem apenas nove gols em 27 jogos na temporada, falou sobre a baixa média. Já são quatro jogos seguidos sem balançar a rede.

"É complicado ficar sem fazer gols, ainda mais um atacante, que é cobrado bastante neste quesito. É ruim, é chato, mas eu não me preocupo, pois eu penso em ganhar partida, seja com gol meu ou do companheiro, e depois eu tento fazer gol e sair dessa zica (risos)" disse.

Na seleção brasileira, Neymar tem feito mais gols do que no Barça e está no top 5 dos artilheiros. Ele sonha ser o grande artilheiro da história do Brasil, mas primeiro pensa na Copa da Rússia, que será disputada no ano que vem.

"Seria uma grande honra (ser o artilheiro), um grande sonho, que eu tenho de continuar jogando pela Seleção Brasileira, marcando gols, ajudando da melhor maneira possível. Espero que eu possa continuar fazendo gols, batendo recordes, eu fico muito feliz. Não quero ser melhor do que ninguém, só quero ser melhor do que eu mesmo e para mim, isso já é o que importa", disse.

"Eu já fico pensando na Copa do Mundo. Um cara que sonha acordado, pensando em como seria ganhar uma Copa do Mundo. Eu vou me preparar muito para 2018", acrescentou.

Enquanto ainda almeja disputar a Copa do Mundo, Neymar promove um torneio inspirado no futebol de rua. Em parceria com a Red Bull, o “Neymar Jr’s Five” é um campeonato mundial de futebol amador no estilo 5 x 5 e chega à segunda edição em 2017. Mais de 50 países receberão as classificatórias visando à final mundial, que será realizada no Instituto Projeto Neymar Jr, em julho.

O campeonato, que dá oportunidade para jovens entre 16 e 25 anos mostrarem seu talento em times de cinco a sete jogadores, vem este ano com uma regra nova: agora cada equipe poderá ter dois jogadores mais experientes, e com idade acima do permitido. As seletivas para a final mundial acontecerão nos próximos meses em países como Nigéria, Egito, Japão, Líbano, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Itália, Argentina, Chile, entre outros.

No Brasil, as inscrições estarão abertas nos próximos dias. Para se inscrever, basta acompanhar o site: http://www.neymarjrsfive.com/en .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES