Neymar garante estar “perfeito” para jogo contra Real Madrid

“Estou perfeito, estou perfeito”, disse o camisa 10 a um jornalista.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e dúvidas sobre seu estado de saúde seguem pairando sobre os torcedores do Paris Saint-Germain. Na noite da última terça-feira, porém, o craque foi visto no aeroporto de Madri e deu fim aos rumores. Com informações da Gazeta Esportiva.

"Estou perfeito, estou perfeito”, disse o camisa 10 a um jornalista do programa El Chiringuito TV, no saguão do local, meio impaciente com os holofotes. A resposta veio em relação à partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

Reprodução/Paris Saint-Germain

Neymar esteve na cidade espanhola para acompanhar a partida do tenista Rafael Nadal pela Copa Davis. O atual número 1 do mundo no ranking da ATP comandou a virada da Espanha sobre a Rússia, contra Karen Kachanov, por 6/3 7/5, em 2h12 de duelo. Foi a segunda rodada do grupo B no torneio – os outros resultados foram vitória de Andrey Rublev em Roberto Bautista-Agut e de Marcel Granollers e Feliciano Lopez sobre Khachanov e Rublev.

Por fim, como não podia ser diferente, o brasileiro foi perguntado sobre um possível retorno ao Barcelona, ao qual ele respondeu brincando: “sempre falam de mim”.

Neymar não atua desde o último dia 14 de outubro por conta de uma lesão de grau 2 na coxa, adquirida no amistoso entre Seleção Brasileira e Nigéria. Na última terça-feira ele voltou a treinar com o grupo e, segundo jornais internacionais, como o L’Équipe, ele pode entrar em campo contra o Lille, pelo menos alguns minutos, neste final de semana, pelo Campeonato Francês. O próximo compromisso da equipe, então, será o Real Madrid, pela Champions.

No nacional, o PSG é o líder da competição, com 30 pontos conquistados, oito a mais que o segundo colocado, o Olympique. Na Liga dos Campeões a história se repete: liderança do grupo A, com 12 pontos (quatro jogos e quatro vitórias).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES