Neymar na Eurocopa? Camisa e chuteira do craque se destacam

Exposição de empresa de material esportivo na capital polonesa coloca craque do Santos em destaque no espaço dedicado à Seleção Brasileira

Neymar ganha destaque em exposição na cidade de Varsóvia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta da Eurocopa, quase tudo em Varsóvia tem alguma relação com o torneio de seleções do Velho Continente. No entanto, uma exposição organizada num shopping do centro da capital polonesa conta com um ?penetra?. Fotos e ítens relacionados à Seleção Brasileira ganham destaque no meio de camisas da Polônia, Croácia, Portugal, entre outras.

E nesse espaço verde e amarelo, Neymar é o destaque, com uma camisa autografada numa moldura, chuteira personalizada e algumas fotos.

O craque do Santos, inclusive, ganha mais espaço do que astros consagrados da Seleção como Ronaldo, que tem uma chuteira exposta, e Ronaldinho Gaúcho. O pentacampeão, recém-contratado pelo Atlético-MG aparece apenas em um pequeno quadro.

Abordado por nossa reportagem e perguntado se conhecia Neymar, um jovem polonês, que observava a exposição organizada por uma empresa de material esportivo, disse:

- Ouvi falar bem dele, mas não o vi jogar direito ainda. Vamos ver se algum clube europeu, como o Real, o contrata ? salientou o antenado Tomezc.

O rapaz, entretanto, ficou mais fascinado com o calçado do Fenômeno.

- Sou apaixonado por futebol e o Ronaldo foi um dos maiores jogadores de todos os tempos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES