Neymar não aceitou proposta de renovação do Paris Saint-Germain

Craque brasileiro espera o final da temporada para decidir futuro

| Craque brasileiro espera o final da temporada para decidir futuro (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar ainda não aceitou uma proposta de renovação contratual feita pelo Paris Saint-Germain entre os meses de outubro e novembro de 2019, segundo informa o jornalista Abdellah Boulma, do “Le10sport”. A proposta feita pelo compatriota Leonardo, diretor esportivo do clube francês está na mesa, mas não houve nenhuma resposta sobre o tema. Informações do Lance.

De acordo com as informações, há um entendimento nos bastidores do PSG de que o craque não fará nada até o final da temporada em relação a uma possível extensão de seu vínculo com o clube francês. O camisa 10 espera ver até onde sua equipe chegará na Liga dos Campeões para tomar uma decisão.

Craque brasileiro espera o final da temporada para decidir futuro (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)


Apesar do brasileiro seguir obcecado por ganhar o maior torneio de futebol da Europa sendo destaque e buscar o prêmio de melhor jogador do mundo, ele não se vê em um novo desgaste como na última janela de transferências. Entretanto, os parisienses também não pretendem forçar a permanência e uma negociação com o Barcelona não está descartada, pois é o desejo do atleta e poderia servir para a injeção de dinheiro no PSG para novas contratações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES