Neymar não quer, mas PSG cogita permanência do jogador na França

PSG não cogita envolver Neymar em troca e atacante pode permanecer na França.

| PSG quer recuperar integralmente investimento feito para ter Neymar (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela envolvendo Neymar na janela de transferências ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Mesmo com o interesse de equipes como Barcelona, Real Madrid e Juventus, o Paris Saint-Germain não cogita envolver o atacante brasileiro em trocas com outro gigante europeu. A informação é do jornal francês “L’Equipe”, que adiciona que, no momento, o cenário mais realista é a permanência do camisa 10 nesta janela de verão. Da Gazeta Esportiva.

PSG quer recuperar integralmente investimento feito para ter Neymar (Foto: Gabriel Bouys/AFP) .

Depois de desembolsar 222 milhões de euros (cerca de R$ 930 milhões) para contar com Neymar em 2017, o PSG tem a intenção de, pelo menos, recuperar integralmente este valor com uma eventual venda para outro clube. Caso contrário, os franceses não pensam em liberar o jogador, que jogaria mais uma temporada pelos parisienses.

Até o momento, o PSG recebeu apenas uma proposta oficial, que foi rejeitada imediatamente. O Barcelona ofereceu 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões) mais Philippe Coutinho e Rakitic para contar novamente com o atacante brasileiro.

O jornal francês também desmentiu as especulações que apontavam um possível interesse do PSG em contar com Gareth Bale, que está prestes a deixar o Real Madrid. Recentemente, Dybala também teve seu nome ligado ao clube de Paris.

Neymar está confirmado na viagem de pré-temporada do PSG à China. O time fará dois amistosos no país, primeiro contra a Internazionale, em Macau, no próximo sábado, às 8h30, e depois contra o Sydnei FC, na terça-feira que vem, em Suzhou. Na sequência, o clube enfrentará o Rennes, no dia 3 de agosto, em partida que decidirá o título de Supercopa da França, na cidade de Shenzen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES