Neymar não “segue” Muricy e apoia amistoso: “é uma honra servir à seleção”

O Santos pediu o adiamento do jogo contra o São Caetano do dia 7, um dia pós o amistoso da seleção, para a última quinta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar fugiu das polêmicas sobre o amistoso entre Brasil e Bolívia neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra. Questionado sobre as criticas de Muricy Ramalho sobre a partida da seleção, o camisa 11 do Santos não adotou o mesmo discurso de seu comandante e fez questão de dizer que é "uma honra defender o seu país".

"Eu não tenho que me meter nessa história, é uma honra servir à seleção novamente, é uma honra jogar novamente pela seleção", disse Neymar ao deixar o Pacaembu após o empate contra o São Caetano.

Muricy criticou o amistoso da seleção brasileira contra os bolivianos e chegou a citar "jogo-político". Isso porque a partida foi organizada por conta da morte do boliviano Kevin Spada, ocorrida durante a partida entre San José e Corinthians pela Copa Libertadores.

A renda do amistoso entre Brasil e Bolívia será destinada a família do jovem que morreu após ser atingido por um sinalizador atirado pelos torcedores corintianos.

"Temos todo respeito com o que aconteceu com o menino, acho legal. Não sei se seria o caso de ajudar diretamente a família, já que esse bate-volta no mesmo dia vai desgastar. Tem de pensar no atleta, mas não se pensa em ninguém, parece jogo-político", disse o treinador.

O Santos pediu o adiamento do jogo contra o São Caetano do dia 7, um dia pós o amistoso da seleção, para a última quinta-feira, para não jogar desfalcado de Neymar. O pedido foi oportuno, pois a equipe santista escapou da derrota justamente com o gol de falta do atacante no Pacaembu.

A maratona de Neymar continua na próxima semana. Após enfrentar a Bolívia em Santa Cruz de la Sierra, o atacante viajará para Teresina na próxima segunda-feira, já que o Santos estreia na Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, na quarta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES